× Fechar

Quarto do Baby Cris - Carpete Sensualité - Belgotex Blog

Imagem de Quarto do Baby Cris - Carpete Sensualité

Quarto do Baby Cris - Carpete Sensualité

27 de Setembro de 2021
O Studio Kaju é um escritório especializado em arquitetura, interiores e design. O nome Kaju nasceu da junção dos nomes das idealizadoras, Kamila e Juliana, que buscam imprimir em seus projetos e mobiliários uma identidade autêntica, única e exclusiva. Um dos trabalhos mais recentes do Studio Kaju foi o projeto de interiores  “Quarto do Baby Cris”,  especialmente projetado para o filho da Bianca Andrade e do Bruno Carneiro Nunes, mais conhecido como Fred.

O resultado ficou inspirador! Um ambiente aconchegante, com escolha de cores leves inspiradas na história da Bianca e do Fred, um verdadeiro refúgio de paz. Além de todos os detalhes escolhidos especialmente para as composições, o quarto contou com a instalação do nosso carpete Sensualité. Em conversa com a Kamila Pasqualli, arquiteta do Studio, ela nos trouxe detalhes exclusivos do projeto. Confira!

De acordo com Kamila, criar este projeto foi contar uma história e especial. Ela disse ainda que a Bianca e o Fred são muito criativos e participativos e deram liberdade para que pudessem ir além do óbvio na criação:

“Fizemos essa alusão às nuvens, ao céu, de forma lúdica através de um design orgânico, um design de com geometria arcal. A escolha do carpete entrou para remeter a uma arquitetura sensorial e ele se encaixou perfeitamente pois  é extremamente confortável, extremamente macio. Então quando se pisa nele, ele traz essa sensação de nuvem, de algo confortável e aconchegante. Além de tudo  nós sabemos que por se tratar de um quarto de bebê, a escolha do revestimento de piso deve ser algo higiênico e hipoalergênico então escolhemos o carpete da Belgotex devido a todas essas características.”

Cada detalhe foi muito bem pensado e planejado, tanto de maneira estética quanto funcional.

“Por isso fizemos a escolha do carpete Belgotex para esse projeto, porque ele se encaixava no autêntico, exclusivo e confortável.”

Bianca e Fred gostam muito da cor lavanda. No projeto, as meninas focaram em dois tons, sendo o lavanda e o nude.

“O carpete foi escolhido no tom nude, um tom clean que completou perfeitamente o conceito do projeto.”

Kamila ainda relatou que a própria Bianca e o Fred chamam carinhosamente o quartinho  de “ceúzinho” da casa, e que a ideia foi fundamentada nisso – um lugar de descanso, um lugar que eles pudessem se desligar do mundo externo e só curtir o bebê. Todos ficaram muito satisfeitos com o resultado! E nós, da Belgotex, ficamos imensamente felizes pelo sucesso do projeto como um todo, onde nosso carpete serviu para trazer conforto visual e prático.
Agradecemos e parabenizamos os envolvidos pela execução da obra, especialmente a equipe do Studio Kaju que concederam seu tempo pra trazer essa matéria pra nós.

Arquitetura: Kamila Pasqualli e Juliana Heiko -  Studio Kaju
Carpete residencial Sensualité – cor Lush 002
Revenda: Espaço Sala
Instalação: Pryjma Revestimentos
Fotografia: Empresa Grão de Gente
 



Comentários

Siga no Instagram
Siga no Facebook
Conheça também

  • Belgotex do Brasil Indústria de Carpetes LTDA.
  • Fone: (42) 2101-1000
  • Email: [email protected]
  • CEP: 84.043-737 | Av. José Carlos Gomes, 355
  • Distrito Industrial - Ponta Grossa - PR | Brasil