× Fechar

Conheça os diferenciais do piso vinílico Creativ - Belgotex Blog

Imagem de Conheça os diferenciais do piso vinílico Creativ

Conheça os diferenciais do piso vinílico Creativ

10 de Março de 2022
Nossa maneira de viver e trabalhar tem mudado nossa relação com os espaços. Com isso aprendemos sobre o papel fundamental que a decoração pode exercer sobre nós, contribuindo diretamente com o nosso bem-estar e produtividade no dia a dia.

Creativ é um lançamento de um piso vinílico em manta heterogênea que veio para revolucionar nosso conceito de liberdade. Podendo ser instalado em diversos ambientes, este piso foi desenvolvido para te trazer possibilidades e benefícios exclusivos. Conheça!
 

1. Facil de limpar
A limpeza dos pisos Creativ é muito simples, pois sua camada UV de proteção é altamente resistente e impermeável. Essas características garantem também economia de tempo e redução do custo com manutenção. Não é preciso polir e nem encerar este piso.

2. Durável – Hypertec
Creativ tem o melhor revestimento de superfície: o Hypertec – Highly Dense Web Structure Coating. Este revestimento aumenta a tensão superficial, proporcionando melhor resistência à luz UV, manchas e arranhões.

3. Antibacteriano
Os pisos da linha Creativ não proliferam bactérias.

4. Texturas amplas – Big & Wide
Creativ traz uma sensação de amplitude aos ambientes porque os grafismos das texturas são 1,5 vez maiores em relação aos produtos convencionais, que reproduzem esses padrões na escala real. Além disso, a sensação de repetição é minimizada pela riqueza de nuances e na distribuição dos desenhos.

5. Texturas realistas – M-EIR
A tecnologia M-EIR – Multi-Embossed in Registered – está presente nesta coleção. Uma gravação especial com brilho e textura é aplicada sobre a impressão de alta definição, conferindo ao produto uma textura realista com maior riqueza de acabamento nos detalhes.

6. Versatilidade para instalações
Creativ pode ser instalado em diversos ambientes. Entre eles: ambientes comerciais, escritórios, hospitais, consultórios, clínicas, universidades, colégios, ambientes de educação infantil, hotéis e resorts, residências, quartos, salas e áreas industriais de trânsito de pessoas.
 

Da esquerda para direita: Creativ - Cor Durable Oak 009, Creativ - Cor Stone Pure Steel 004, Creativ - Cor ABC Imagination 001

Agora que você conhece estes benefícios exclusivos, entre em contato com uma revenda autorizada para receber seu orçamento! Saiba onde comprar clicando aqui.
Caso queira conferir mais sobre o produto, confira aqui.
 

Comentários

Siga no Instagram
Siga no Facebook
Conheça também

  • Belgotex do Brasil Indústria de Carpetes LTDA.
  • Fone: (42) 2101-1000
  • Email: [email protected]
  • CEP: 84.043-737 | Av. José Carlos Gomes, 355
  • Distrito Industrial - Ponta Grossa - PR | Brasil