Pesquisar no site
  • Espanol
  • Português
Belgotex do Brasil
  • Home
  • Institucional
  • Produtos
    • Belgotex À la Carte

    • Carpetes residenciais

    • Carpetes comerciais

    • Carpete modular

    • Pisos vinílicos LVT

    • Pisos vinílicos em manta

    • Gramas sintéticas

    • Soluções Belgotex

    • Ferramentas profissionais

    #}
  • Simulador
  • Acesso rápido
    • Todos os Produtos
    • Cases
    • E-catálogos
    • Contato
    • Fale conosco
    • Trabalhe conosco
    • Feed B_
    • Notícias
    • Documentos
      • Guia de limpeza
        • Carpetes Nylon (PA)
        • Carpetes Stainproof (PP)
        • Guia Abritac - manutenção de tapetes, carpetes e capachos
      • Guia de instalação
        • Carpete em Rolo
        • Tac B_
        • Paginações indicadas
        • Modular BAC
        • Plain BAC
        • Mantas homogêneas
        • Mantas heterogêneas
        • Pisos de segurança
        • LVT Colado
        • LVT Autoportante
        • Grama sintética decorativa
      • Certificações
      • Relatórios de ensaio
      • Dicas
    • Coração verde
  • Onde comprar
  • Blog

Pocket show - Acalanto Princesino

17 de May de 2023
Na última terça-feira, 16, participamos do pocket show do projeto Acalanto Princesino, na Escola Municipal Ana de Barros Holzmann. As canções do livro foram cantadas para os alunos da escola pelo autor, o professor Silvestre Alves Gomes, e a artista Letícia Teixeira.

O projeto foi realizado através do Programa Municipal de Incentivo Fiscal à Cultura (PROMIFIC) e conta com o patrocínio da Belgotex do Brasil, com o objetivo de divulgar e tornar acessível o conhecimento de histórias e manifestações culturais que são parte da identidade do paranaense e do ponta-grossense.

Nossa colaboradora Daniela Mendes, da Controladoria, representou a Belgotex do Brasil na ocasião. Agradecemos a ABC Projetos Culturais, o PROMIFIC, ao professor Silvestre Alves Gomes, Letícia Teixeira e toda a equipe da escola pela oportunidade de fazer parte desse projeto transformador.

Juntos somos mais fortes!

 
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
Tags mais usadas
treinamento Instalação instaladores CTB Centro de Treinamento Belgotex carpetes xlpu pisovinílico belgotexdobrasil finesse high design revestir decor interlude tendency auditorio carpete carpete modular vinilico hercules
Piso vinílico Renaissance - A inovação que você esperava Confira
Belgotex do Brasil Indústria de Carpetes LTDA.
  • CNPJ: 02.305.606/0001-60
     
  • CEP: 84.043-737 | Av. José Carlos Gomes, 355
  • Distrito Industrial - Ponta Grossa - PR | Brasil
Políticas de Uso
  • Política de Privacidade | Política de Cookies
Contatos
    Fone: (42) 2101-1000
    E-mail: [email protected]
REDES SOCIAIS
Importante:

Devido à diferença das telas, monitores, TVs e dos sistemas operacionais dos computadores, não garantimos que a cor dos produtos seja uma verdadeira indicação do produto acabado. As cores e texturas apresentadas no site podem ser diferentes do produto real. Recomendamos a visualização de uma amostra física para obter uma verdadeira indicação da cor. Solicite uma amostra ao seu revendedor mais próximo.

Desenvolvido por Websix