× Fechar

4 vantagens que o À la Carte oferece - Belgotex Blog

Imagem de 4 vantagens que o À la Carte oferece

4 vantagens que o À la Carte oferece

30 de Novembro de 2021
Sabemos que o uso de tapetes na decoração tem o poder de transformar qualquer ambiente; deixando o local mais aconchegante, estiloso, e confortável. No entanto, tapetes convencionais possuem medidas padrão e limites de comprimento. E é aí que então constatamos a primeira grande vantagem que os carpetes Belgotex À la Carte oferecem, confira!


Carpete comercial sob medida Westminster - cor 407 Trafalgar

1.    Liberdade de tamanho e formato
Nossos carpetes sob medida podem ter o tamanho que você precisa. Do tamanho da sua inspiração, do tamanho da sua necessidade. Sim! Você escolhe o carpete, seu formato e tamanho*, e recebe um produto com acabamento impecável que é produzido com fios ultrarresistentes.

Além disso, o nosso portfólio de carpetes atende diversas classificações de uso, desde carpetes residenciais até carpetes para tráfego intenso. Isso também está ao seu dispor, o que garante uma escolha assertiva e adequada para o seu ambiente.
*Respeitando a largura máxima do rolo que é 3,66 m e/ou 4m para alguns produtos.
 
 
Carpete comercial sob medida Gravity - cor 008 Fresh Aroma

2.    Qualidade extrema
O acabamento de um produto faz toda diferença, influenciando também na sua durabilidade. Um carpete À la Carte não é simplesmente um tapete, mas sim uma peça sob medida exatamente com a mesma qualidade e acabamento que os carpetes oferecem. Isso significa que o produto passa pelo processo de construção e acabamento industrial igual a todos os nossos carpetes. O acabamento das bordas é feito em máquina industrial, com os mesmos fios do carpete, garantindo a harmonia das cores.

Além disso, as sobras poderão ser enviadas com ou sem acabamento, de acordo com a escolha do cliente.


Carpete residencial sob medida - Finesse

3.    Personalização
Escolha seu estilo! Sofisticado, básico, tradicional, descolado ou minimalista? Oferecemos um portfólio de diversas cores, texturas e padrões para inspirar sua criatividade. Você pode definir a sua escolha considerando a harmonia entre pisos, móveis, decoração e entorno. Quer mais liberdade que isso? :)


4.    Conforto e praticidade
Só quem já pisou em um carpete Belgotex sabe relatar sobre o conforto e a qualidade que o produto oferece!
Os carpetes sob medida À la Carte oferecem essa mesma vantagem para o seu ambiente: conforto térmico, conforto acústico e conforto aos seus pés. Talvez você queira renovar o seu ambiente, mas no momento não pode considerar um investimento maior como a troca de todo o piso. Saiba que o À la Carte é perfeito para situações assim, também; pois oferece a praticidade de trazer o conforto e a renovação que você precisa, com uma peça móvel e versátil.


Carpete residencial sob medida Finesse - fotografia: @nadiabach.fotografia

Como comprar?
Acesse nosso site e confira nosso portfólio de carpetes. Os pedidos são feitos através de nossos revendedores, que devem especificar: qual o carpete, sua dimensão e a cor. Verifique com a revenda autorizada informações sobre orçamento, prazo e entrega. Sempre trabalhamos para entregar seu produto com agilidade, e remessas podem variar de cidade a cidade.

Conheça mais sobre o À la Carte aqui.
Encontre uma revenda autorizada em sua região aqui.
 

Comentários

Siga no Instagram
Siga no Facebook
Conheça também

  • Belgotex do Brasil Indústria de Carpetes LTDA.
  • Fone: (42) 2101-1000
  • Email: [email protected]
  • CEP: 84.043-737 | Av. José Carlos Gomes, 355
  • Distrito Industrial - Ponta Grossa - PR | Brasil