× Fechar

Retrospectiva 2023 - Belgotex Blog

Imagem de Retrospectiva 2023

Retrospectiva 2023

06 de Dezembro de 2023
O ano que passou foi, novamente, recheado de novidades e muito trabalho. Em 2023, nos esforçamos diariamente para desenvolver os melhores carpetes e importar uma variedade de pisos vinílicos, em vários formatos e cores, tudo para atender as principais demandas de nossos clientes, tanto no âmbito residencial, quanto corporativo e industrial. Seguimos nos preocupando com a qualidade, usabilidade e custo-benefício.

Vamos relembrar?

Novas cores - Colorstone
Em janeiro, nosso carpete comercial ganhou novas cores. Mais sofisticação para projetos corporativos, Colorstone é fabricado com Stainproof Miracle Fiber, o que garante manutenção facilitada.

Novas cores - Tangiers
Em fevereiro foi a vez das novas cores de Tangiers, nosso carpete residencial. Foram quatro novos tons para levar o estilo e conforto do tufting bouclé para sua casa. Com 9,5 mm, foi desenvolvido para tráfego residencial pesado e com uma paleta certeira.

Freeform
Em abril, Freeform chegou para compor nosso catálogo de carpetes comerciais. Perfeito se combinado com Linea, possui os mesmos cinco tons da nossa renomada coleção, porém com linhas distintas, possibilitando a criação de espaços únicos. 

Hercules Square Grande Formato
Já em maio, foi a vez de um lançamento revolucionário no âmbito de pisos vinílicos autoportantes. Hercules Square, já reconhecido pela qualidade e resistência, ganhou um novo tamanho em três de suas cores. Storm, Station e Sandbox passaram a ter disponibilidade em placas de 91,44 cm x 91,44 cm.

Mais cores à pronta-entrega - XL PU, Verona e Classic Mystique PUR
Buscando expandir as possibilidades para seus projetos e entregar com mais rapidez as soluções ideais, aumentamos nossas opções de cores à pronta-entrega para os produtos XL PU, Polysafe Verona PUR e Classic Mystique PUR em maio.

Morocco e Sahara
Os dois lançamentos residenciais de junho, desenvolvidos para tráfego residencial pesado com fibras 100% Stainproof Miracle Fiber, são a união de um ótimo custo-benefício com um visual requintado e confortável.

Novas cores - Durable
As novas cores da coleção Durable, Ebony e Pine, chegaram em julho. Duas novas tonalidades com textura de madeira para unir a versatilidade do piso vinílico em manta 

Novas cores - Metrópolis
Metrópolis, nossa coleção modular, teve um grande sucesso e isso resultou na expansão da coleção em agosto com as cores Quito, Havana, Brasília e Panamá.

Jazz e Presto
Para finalizar um ano de lançamentos bem-sucedidos, Jazz e Presto chegam como opções super versáteis. Cinco cores e dois tamanhos, podem ser instalados no formato espinha de peixe em ambientes maiores, na versão Presto, e em espaços menores, na versão Jazz, dando sensação de amplitude e conforto. 

Comentários

Siga no Instagram
Siga no Facebook
Conheça também

  • Belgotex do Brasil Indústria de Carpetes LTDA.
  • Fone: (42) 2101-1000
  • Email: [email protected]
  • CEP: 84.043-737 | Av. José Carlos Gomes, 355
  • Distrito Industrial - Ponta Grossa - PR | Brasil