× Fechar

Por dentro da Box B_ - descubra a maravilha! - Belgotex Blog

Imagem de Por dentro da Box B_ - descubra a maravilha!

Por dentro da Box B_ - descubra a maravilha!

30 de Janeiro de 2024

Vamos falar de mudanças. Mas não qualquer mudança — aquela que vem guardada em consciência e esbanja estilo. Eu sei, você já ouviu essa história antes, mas a Box B_ Sustentável é diferente. É a nossa resposta criativa ao chamado da natureza, um manifesto tangível que diz: "Sim, nós podemos e vamos fazer melhor!

Imagine abrir uma caixa e encontrar lá não apenas amostras de carpete, mas pedacinhos de futuro. 



Box B_ carrega uma promessa, um design que respeita nosso planeta. E se você está pensando que sustentabilidade não rima com beleza, prepare-se para ser surpreendido. 

Cada peça é um casamento entre função e estética, o perfeito moodboard, entre o que queremos e o que o mundo precisa.



Estamos desenhando um caminho para que cada passo deixe uma marca positiva. 

A Box B_ não é só uma coleção de possibilidades; é uma galeria de escolhas conscientes. Aqui, cada textura, cada nuance de cor, tem uma história para contar - e acredite, são histórias que você vai querer compartilhar

Design que fala com o coração. O novo jeito de fazer amostras da Belgotex do Brasil é sobre conexão, praticidade, e o que é realmente melhor para você. Quando você toca nas amostras moodboard, você está entrando em contato com ideias, com paixões, com um novo jeito de pensar o espaço — seu espaço. E isso é incrível.

Inovação que inspira

Inovar é ver o mundo não como ele é, mas como ele poderia ser. Com a Box B_, estamos redefinindo o processo criativo. Estamos dizendo que sim, você pode ter um ambiente lindo e, ao mesmo tempo, ser amigo da natureza, sem desperdícios. É possível, e estamos aqui para provar isso, estendendo um convite para criar com consciência

Para criar sem medo, sem limites, e com uma grande dose de amor pelo nosso planeta. Estamos entusiasmados para ver onde sua imaginação vai levar com um pouco de inspiração da nossa caixa mágica de possibilidades.

Então, quando você escolher a sua próxima amostra, lembre-se de que não é apenas uma peça de carpete, é uma parte do mundo que estamos reconstruindo juntos. 

Um mundo mais bonito, mais consciente, mais nosso, e assim, somos mais fortes! 


Comentários

Siga no Instagram
Siga no Facebook
Conheça também

  • Belgotex do Brasil Indústria de Carpetes LTDA.
  • Fone: (42) 2101-1000
  • Email: [email protected]
  • CEP: 84.043-737 | Av. José Carlos Gomes, 355
  • Distrito Industrial - Ponta Grossa - PR | Brasil