× Fechar

Carpete para atender as necessidades dos espaços - Belgotex Blog

Imagem de Carpete para atender as necessidades dos espaços

Carpete para atender as necessidades dos espaços

20 de Novembro de 2023
A indústria dos carpetes vem passando por uma revolução criativa e funcional, respondendo às demandas por designs inovadores e características práticas. À medida que os consumidores buscam mais do que revestimentos para o chão, os carpetes estão se transformando para oferecer uma experiência de revestimento completa.

Na Belgotex do Brasil buscamos ampliar nosso repertório, oferecendo variedade de estilos, padrões e cores. Em nosso catálogo, você encontra desde designs contemporâneos até padrões mais tradicionais, para que você possa expressar sua individualidade e ajustar os carpetes aos seus espaços de vida.

Em consonância com a crescente conscientização ambiental, nos preocupamos em garantir processos sustentáveis, direcionando nosso descarte para outros fins, com processos ecoeficientes de aterro zero, adequando os métodos de fabricação à consciência ambiental.

Além disso, nos preocupamos em oferecer desempenho aprimorado, oferecendo carpetes resistentes à manchas, com durabilidade robusta e facilidade de limpeza, o que é característica padrão do nosso portfólio.



Nossos carpetes não são apenas esteticamente atraentes, eles também proporcionam conforto térmico e acústico. Materiais isolantes térmicos e estruturas que absorvem som estão se tornando elementos essenciais para criar ambientes internos mais agradáveis.

Inovações não estão apenas na aparência, mas também na funcionalidade. Métodos de instalação simplificados, como dos nossos carpetes modulares, facilitam a colocação, enquanto designs que favorecem a limpeza simplificam a manutenção regular.

A tendência da personalização também está ganhando força, com carpetes adaptáveis às dimensões e necessidades específicas dos consumidores. Nós oferecemos o serviço sob medida no Belgotex À la Carte, para garantir que você tenha a experiência de conforto do carpete, independente do tamanho do seu espaço. 

Estas transformações refletem não apenas uma mudança no carpete enquanto objeto de decoração, mas também na experiência que ele proporciona, incorporando o estilo, a funcionalidade e a consciência ambiental em um pacote só.

A revolução nos carpetes está redefinindo o conceito de revestimento, antecipando as expectativas dos consumidores e moldando os espaços modernos com criatividade e inteligência. Conte conosco para essa mudança!

Comentários

Siga no Instagram
Siga no Facebook
Conheça também

  • Belgotex do Brasil Indústria de Carpetes LTDA.
  • Fone: (42) 2101-1000
  • Email: [email protected]
  • CEP: 84.043-737 | Av. José Carlos Gomes, 355
  • Distrito Industrial - Ponta Grossa - PR | Brasil