× Fechar

Bem-vindo, 2024! - Belgotex Blog

Imagem de Bem-vindo, 2024!

Bem-vindo, 2024!

11 de Janeiro de 2024
Com a chegada de um novo ano, o mundo do design de interiores começa a apontar novas tendências que irão refletir o desejo por espaços esteticamente agradáveis e funcionalmente inovadores. Como líder no mercado de revestimentos, a Belgotex do Brasil está na vanguarda desta transformação, oferecendo soluções que acompanham as tendências.

Em 2024, as tendências de design de interiores estão centradas em elementos naturais e sustentabilidade – o que já vinha se desenhando no último ano. A paleta de cores tende a favorecer tons terrosos e neutros, criando ambientes tranquilos e convidativos. O design sustentável ganha força, com um foco crescente em materiais eco-friendly e práticas de produção responsáveis. Além disso, o minimalismo continua a ser uma forte influência, provando que linhas limpas e um estilo descomplicado valorizam a funcionalidade e a simplicidade.

Nós oferecemos produtos inovadores que se alinham perfeitamente com as tendências de design de interiores para 2024. Os pisos vinílicos Presto e Jazz são exemplos notáveis, destacando-se por sua sofisticação e versatilidade.

Presto é conhecido por sua vivacidade e variedade de texturas, o que o torna ideal para criar ambientes modernos e aconchegantes. Já Jazz, com seu design compacto e maestria na composição, oferece uma solução elegante para espaços contemporâneos.

O carpete modular Metrópolis, por outro lado, representa o dinamismo e a inovação no design de carpetes. Com novas cores e uma textura icônica, ele se adapta a diversos ambientes, desde escritórios modernos até residências que buscam conforto e estilo. A combinação de durabilidade e estética torna o Metrópolis uma escolha excelente para quem deseja integrar as tendências de 2024 em seus projetos.

Para mais detalhes sobre esses produtos, visite nossa aba de produtos.

A aplicação prática das tendências de design com os produtos da Belgotex do Brasil pode ser vista em vários projetos inspiradores. Seja em ambientes corporativos ou residenciais, os nossos revestimentos têm desempenhado um papel fundamental em trazer essas tendências à vida. Combinando funcionalidade e estética, os projetos destacam como a escolha certa de revestimento pode transformar um espaço, alinhando-se perfeitamente com as tendências atuais de design.



As tendências de design de interiores para 2024 oferecem uma oportunidade emocionante para reimaginar nossos espaços. A escolha do revestimento certo é crucial para capturar a essência dessas tendências, e a Belgotex do Brasil oferece uma variedade de opções que não só atendem a essa necessidade, mas também elevam o design de interiores a novos patamares.



Para explorar mais sobre como os produtos Belgotex podem transformar seu espaço de acordo com as últimas tendências, visite nosso site e deixe-se inspirar pelas possibilidades infinitas!

Comentários

Siga no Instagram
Siga no Facebook
Conheça também

  • Belgotex do Brasil Indústria de Carpetes LTDA.
  • Fone: (42) 2101-1000
  • Email: [email protected]
  • CEP: 84.043-737 | Av. José Carlos Gomes, 355
  • Distrito Industrial - Ponta Grossa - PR | Brasil